Charles Leclerc
Instagram
Charles Leclerc

A temporada não poderia ter começado melhor para o piloto Charles Leclerc, da Ferrari. Ele venceu o GP do Bahrein no último domingo, na primeira etapa da Fórmula 1. 

Além de se manter na primeira posição durante as 57 voltas, ele encerrou o jejum de dois anos da escuderia, que não vencia desde o GP de Singapura, quando Sebastian Vettel subiu no primeiro lugar do pódio. De quebra, viu Carlos Sainz garantir a dobradinha.

Mas, quem é Charles Leclerc?

Com um salário de 10 milhões de libras por ano (R$ 64 milhões na cotação atual), o piloto é nascido e criado em Monte Carlo, porém, não cresceu rico.

Leia Também

Com a chegada e o sucesso na F1, hoje ele vive uma vida de playboy e tem um iate de 1,5 milhão de libras chamado Monza. Também costuma aproveitar o jato particular, bancado pela Ferrari, para viajar pelo mundo.

Além do salário da escuderia italiana, Leclerc é patrocinado pela casa de moda italiana Giorgio Armani, e também é embaixador da marca.

Compartilhando o sucesso de Leclerc está a sua namorada, a modelo e influenciadora Charlotte Sine (ver galeria de fotos abaixo) , de 22 anos, que vem de uma família milionária.

Seu pai Emmanuel é o diretor da Bains de Mer, empresa que opera o Casino de Mônaco. Após estudar arquitetura, ela agora chama a atenção nas redes sociais. Ao todo, possui mais de 420 mil seguidores no Instagram e vive atualmente com Leclerc em seu apartamento de luxo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!