Primeira etapa do Mikasa Open aconteceu no mês de janeiro
Divulgação/Mikasa
Primeira etapa do Mikasa Open aconteceu no mês de janeiro

A segunda etapa do Mikasa Open , um dos principais torneios de futevôlei do Brasil, terá início a partir desta quinta-feira (24) e será finalizada no domingo (27). Atletas de diversas categorias da modalidade se reúnem no complexo Pé na Areia, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR), para mais uma fase da temporada 2022 do campeonato.

“Tenho certeza de que será um grande evento. A primeira etapa foi um sucesso e queremos fazer ainda melhor em Curitiba (PR). Será um espetáculo incrível para todos os amantes do futevôlei”, comentou Giba Diniz, organizador do Mikasa Open.

Na programação, os dois primeiros dias serão destinados às categorias amadoras e fases classificatórias, além do open feminino. No sábado (26), as duplas femininas profissionais jogam de manhã, enquanto as masculinas atuam na parte da tarde. No domingo (27), as partidas da categoria Legends ocorrem pela manhã e as finais do profissional masculino à tarde. As inscrições para o evento ainda estão abertas.

“A ideia é que todos tenham a chance de participar do Mikasa Open, independentemente do nível. Serão vários jogos em diferentes categorias para o público aproveitar. Certamente teremos uma disputa excepcional entre todos os participantes do evento”, explicou Giba Diniz.

A primeira etapa do Mikasa Open aconteceu no mês de janeiro, em Santos (SP). Na ocasião, Paraná e Tavinho foram os vencedores da etapa, enquanto Brisa e Sandrey ficaram em segundo lugar. O pódio foi completado pela dupla Juninho e Neguebinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários