Felipe Massa
Instagram
Felipe Massa

O brasileiro Felipe Massa fez sucesso na Fórmula 1, onde ganhou 11 corridas. Na categoria, fez diversos amigos, sendo o principal deles o piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão do mundo. Eles foram companheiros de equipe na Ferrari.

Diante dessa proximidade (veja galeria de fotos abaixo) , Massa talvez seja um dos poucos brasileiros com reais informações sobre o estado do alemão, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013.

Em entrevista à Betway , ele voltou a falar sobre o estado de saúde do amigo.

“Me mantenho atualizado. Sempre tive uma amizade muito grande com ele, mas não tinha contato com a esposa dele. Depois daquilo que aconteceu, eu sempre respeitei a decisão da família, eles tentam proteger o Michael da melhor maneira possível, a cada momento, não expondo, não falando", afirma ele, completando: "Tenho uma noção de como ele está, tenho pessoas que são próximas e me passam informação, mas logicamente a gente tem que seguir e respeitar a decisão da família de proteger ele”.

Na Fórmula 1, Felipe Massa entrou em 2002 e passou por Sauber, Williams e Ferrari. Ao todo, foram 41 pódios e o vice-campeonato mundial de 2008, quando o piloto brasileiro perdeu o título para o inglês Lewis Hamilton na penúltima curva do GP do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!