Chris Pfeiffer
Instagram
Chris Pfeiffer

A lenda do motociclismo Chris Pfeiffer morreu aos 51 anos. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", o piloto cometeu suicídio, após uma dura luta contra a depressão. Ele já estava afastado dos eventos por conta da doença.

Em um comunicado no Twitter, a BMW, parceira de longa data do piloto, falou sobre o ocorrido. "Nunca esqueceremos todas as memórias que construímos juntos. Descanse em paz, Cris!", disse a empresa. 

Pfeiffer (ver galeria de fotos abaixo) teve uma carreira gloriosa no motociclismo de competição, com destaque em provas de trial e enduro. Depois, passou a competir em provas de hard enduro, período no qual venceu em quatro oportunidades o "Erzberg Rodeo".

Em 2010, mudou o rumo e virou dublê em motos, dando início a parceria com a BMW. O alemão sempre colocava à prova os lançamentos da marca. Chris Pfeiffer também dedicou os últimos anos da sua carreira criando vídeos onde realizava manobras temerárias em locais improváveis. Até que, em 2015, ainda com 45 anos, deixou as exibições para tratar de uma forte depressão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!