Djokovic segue sendo ausência em torneios por não estar vacinado
Reprodução / Instagram
Djokovic segue sendo ausência em torneios por não estar vacinado

O tenista sérvio Novak Djokovic comunicou nesta quarta-feira que não participará de dois torneios nos Estados Unidos após as autoridades locais confirmarem que não vão permitir sua entrada sem apresentar o comprovante de vacinação. Com isso, ele vai perder a disputa do Masters 1.000 de Indian Wells e o Miami Open.

Veja abaixo galeria de fotos de Djokovic:


"Enquanto eu estava automaticamente listado no sorteio de @BNPPARIBASOPEN e @MiamiOpen , sabia que seria improvável que eu pudesse viajar. O CDC confirmou que os regulamentos não serão alterados, então não poderei jogar nos EUA. Boa sorte aos que jogam nestes grandes torneios", publicou Djokovic em suas redes sociais.

Leia Também

O nome de Djokovic estava na chave principal de Indian Wells e foi substituído pelo do búlgaro Grigor Dimitrov pela organização. Um tenista que não conseguiu se classificar nas qualificatórias vai ocupar o lugar de Dimitrov.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA confirmou que não alteraria as regras em meio à pandemia. Para entrar no país, Djokovic teria que apresentar o comprovante de vacinação.

O sérvio foi deportado da Austrália em janeiro após perder um recurso judicial na tentativa de permanecer no país. O governo local cancelou o visto do tenista e o impediu de participar do Australian Open sem estar vacinado contra a Covid-19. Na ocasião, o tenista se disse "extremamente decepcionado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!