Bronny James ao lado de LeBron
Reprodução/Twitter
Bronny James ao lado de LeBron

A marca de roupas íntimas PSD anunciou, na sexta-feira (25), que é a mais nova parceira de Bronny (confira galeria de fotos abaixo) , filho do astro LeBron James , do Los Angeles Lakers, em um acordo milionário. Segundo o Yahoo! Sports, o contrato tem valor de US$5,1 milhões (cerca de R$26 milhões na cotação atual). Ja Morant, Trae Young e Tyler Herro, por exemplo, são nomes da NBA que são patrocinados pela empresa de vestuário.


"Eu uso PSD desde que me lembro. Quando a conexão é real e autêntica, torna uma parceria como essa realmente emocionante. Por isso, estou ansioso para compartilhar minhas ideias e contribuições para criar algumas peças bastante únicas", disse Bronny James à imprensa.

Leia Também

Filho de LeBron James, Bronny representa Sierra Canyon, escola que fica em Los Angeles. Com 1,88m de altura, e 6,1 milhões de seguidores no Instagram, o jogador de 17 anos é uma febre na comunidade basqueteira dos Estados Unidos. Assim, a parceria foi fundada para alavancar tanto a marca quanto o seu próprio nome.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!