Barcelona não irá à Rússia
Divulgação
Barcelona não irá à Rússia

Na manhã desta quinta-feira (24), o Barcelona anunciou que sua equipe de basquete não viajará para São Petesburgo. Os espanhóis teriam dois compromissos em solo russo neste final de semana, uma partida contra o Zenit e outra frente ao CSKA.

(Confira abaixo a galeria de fotos do Barcelona Basketball)


Em reunião nesta manhã, a Euroliga havia garantido a segurança da delegação blaugrana e o retorno da equipe no domingo. Mesmo assim, o Barcelona optou por não ir à Rússia, confira abaixo a nota oficial publicada pelo clube :

Leia Também


"Informamos que, como resultado das informações que surgiram nas últimas horas sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, o FC Barcelona decidiu não viajar hoje para São Petersburgo.

Várias reuniões estão marcadas para esta tarde com as partes envolvidas e uma decisão sobre o assunto será tomada nas próximas horas.

Lembramos que a equipe tem dois jogos em solo russo, nesta sexta-feira contra o Zenit São Petersburgo e no próximo domingo em Moscou, na quadra do CSKA."

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!