Alexander Zverev
Instagram
Alexander Zverev

Alexander Zverev, campeão olímpico de tênis, foi expulso do Aberto do México em Acapulco. Nesta terça-feira, o número três do mundo quase acertou o árbitro Alessandro Germani após ele e o parceiro brasileiro Marcelo Melo serem derrotados por 6/2, 4/6 e 10/6 pelo britânico Lloyd Glasspool e Harri Heliövaara, da Finlândia. Para a  ATP, o atleta teve uma "conduta antidesportiva".

Ao fim da partida, o tenista de 24 anos bateu a raquete três vezes logo abaixo dos pés do árbitro antes de se sentar. Logo depois, levantou novamente para insultar verbalmente o juiz e bateu na cadeira mais uma vez.

"Devido à conduta antidesportiva na conclusão de sua partida de duplas na noite de terça-feira, Alexander Zverev foi retirado do torneio em Acapulco", informou a ATP em comunicado.

Partida histórica

Leia Também

Horas antes, na madrugada de terça, Zverev venceu o duelo contra o americano Jenson Brooksby, após 3h18min de duração, num duelo que terminou em horário inédito. A partida acabou apenas às 4h55 da madrugada no horário mexicano, 7h55 do Brasil.

O jogo terminou em 3/6, 7/6 (12/10) e  6/2 com Zverev salvando dois match-points.  O confronto começou em torno da 1h30 da madrugada após dois jogos anteriores de mais de três horas na programação de Acapulco.

A partida anterior que havia terminado mais tarde foi entre Lleyton Hewitt e Marcos Baghdatis em 2008 no Australian Open finalizando às 4h34 locais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!