Dedé
Divulgação
Dedé

Raphael Gomes ou Dedé, como é conhecido, ajuda a família com os resultados que conquistou na internet. Sinônimo de viral com média de um milhão de visualizações por vídeo no Instagram e streamer de games, como Grand Theft Auto na plataforma Booyah, vive o sonho de muitas pessoas e faz sucesso estrondoso na internet. O influenciador ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores em todas as redes sociais e realiza o sonho dos familiares. 

Aos 24 anos de idade, Dedé pôde dar um veículo para a mãe, que o criou sozinho desde os quatro anos de idade e pôde realizar o sonho dela de conhecer a Europa. O influenciador também deu a casa própria para o avô, comprando a casa em que o avô Francisco Ribeiro morava de aluguel, em Paulista, Pernambuco. 

“A minha mãe sempre ajudou no pagamento do aluguel do meu avô, mas o dono da casa queria aumentar o valor do aluguel e iria ultrapassar o valor que meu avô recebia. Eu pedi para falar com o dono da casa e perguntei o valor do imóvel, minha mãe ficou espantada, mas eu sempre guardo o que eu ganho, porque não tenho muitos gastos. Pude comprar a casa e deixar a minha família inteira feliz, nunca tivemos uma renda boa, mas felizmente estou sendo abençoado e podendo ajudar os meus familiares”, disse Dedé. 


Tudo isso, só foi possível graças às realizações como streamer e influenciador, que em 64 vídeos criativos e engraçados publicados no formato Reels do Instagram, atingiram mais de 65.8 milhões de visualizações, com média superior a um milhão de views por vídeo. Além de ter ultrapassado a marca importante de um milhão de seguidores recentemente, com 835 mil seguidores no Instagram; 100,7 mil no Youtube; 79,2 mil na Booyah; 78,7 mil no Kwai; 11,8 mil no Tik Tok; e, 17,6 mil no Twitter. Totalizando mais de 1,1 milhão de pessoas. 

Leia Também

Dedé conta que a mãe o apoiava, mas queria que o filho seguisse outro caminho. “Minha mãe não achava que ia dar certo no começo, ela queria que eu fizesse faculdade e ganhasse um salário de doutor”, conta. 

Com apenas 24 anos, muitos podem pensar que o sucesso veio de maneira rápida. “Eu tentava de tudo e nada viralizava”. Entretanto, depois de muitas tentativas e gravações, Dedé conseguiu lançar o primeiro viral em 2020, criado a partir de uma caixa de perguntas do Instagram. “Vamos vender sorvete na praia?”, dizia o seguidor. A resposta gerou mais de 1 milhão de visualizações no Twitter e os seguidores foram chegando aos poucos. 

Após o primeiro viral, Dedé não parou e seguiu lançando vídeos com respostas engraçadas e sobre games, como o Free Fire. “Na época, o Free Fire estava no auge e muitos amigos meus estavam jogando. Comecei a criar conteúdos sobre o jogo e deu muito certo. Hoje, estou focado no game GTA, que tem uma grande quantidade de jogadores e eu me divirto jogando”, relatou. 

Pouco mais de um ano após o primeiro viral, Dedé segue criando conteúdos de diferentes formas, focando nas transmissões de GTA V que realiza na Booyah e nos vídeos irreverentes que o ajudaram a crescer nas mídias sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!