Breeze
Reprodução/Instagram
Breeze

Único brasileiro a ter um mapa com o próprio nome no Valorant, Breeze também é pioneiro na formação de jogadores do game, através de treinamentos e cursos para a melhora de gameplay a diversos novos jogadores, que procuram desenvolver as suas habilidades dentro do jogo e melhorar a venda da própria imagem nas redes sociais.



Com o conhecimento e os resultados nos últimos anos dentro do cenário do Valorant, além da bagagem no cenário competitivo, Breeze ajuda os alunos do curso a identificar problemas dentro da gameplay, como utilizar melhor as habilidades de cada agente, dá dicas de como os jogadores profissionais jogam e ajuda o aluno na conquista de elos mais altos. “É como uma aula particular e exclusiva, onde eu separo cerca de 1 hora para cada aluno e jogo com eles para identificar as dificuldades que cada um tem”, afirmou.

Um dos alunos mais notáveis de Breeze, em questão de melhora de jogabilidade, é o Alex “Black Bolt” Nunes que vem do Free Fire e tem mais de 262 mil seguidores no Instagram e 100 mil no Youtube. Ele procurou as aulas de Breeze para desenvolver os conhecimentos dentro do Valorant e, em menos de um mês de aula, conseguiu sair dos primeiros elos de “Bronze” para “Platina”, elos que definem a habilidade do jogador das partidas rankeadas, subindo do segundo pior para o terceiro melhor disponível no jogo.

Leia Também

“O Black Bolt foi o meu aluno mais velho, foi um desafio no começo por ele ser mais velho do que eu, mas ele sempre cumpriu com os horários e com o que era pedido a ele. Com pouco tempo de aulas e com muito foco da parte dele, ele conseguiu conquistar o objetivo que era chegar ao elo de platina bem rápido”, comentou Breeze.

Desde novembro de 2021, o criador de conteúdo ajuda jogadores de diferentes níveis na conquista dos objetivos dentro do jogo. Ao todo, o player deu aulas para dez alunos diferentes e abre espaço para cinco alunos novos por mês. O jovem é o primeiro jogador com este nível de habilidade e experiência que abre a agenda para ensinar os novos jogadores de elos inferiores e jogadores mais experientes e com objetivos mais avançados na comunidade de Valorant. 

A intenção de Breeze é formar ao menos dez jogadores nos próximos meses. “Analisando o foco das aulas, estamos no caminho certo. A minha intenção é fazer com que os alunos conquistem o nível mais alto, o Radiante. Conforme o avanço deles, podemos entrar em campeonatos semanais da Gamers Club e avaliar o desempenho deles em competições de iniciantes para depois tentar as competições de alto nível”, disse.

Breeze conquistou recentemente o primeiro lugar no ranking mundial do Valorant, além de se tornar o primeiro “Radiante” do capítulo 4 em todo o Brasil. Além da experiência que soma em campeonatos profissionais, como o Twitch Rivals Valorant Beta, torneio que foi campeão com a equipe yeTz; e, o Gamers Club Ultimate, onde defendeu a equipe Badarants e ficou em 5º lugar.

Breeze também faz transmissões do jogo regularmente na plataforma de streaming Twitch TV, onde acumula mais de 125 mil seguidores. Somando ao público das demais redes sociais, Youtube, Instagram e Twitter, Breeze já conta com uma audiência de 170 mil pessoas. Aos 21 anos de idade, o influenciador faz parte da FURIA e é o único player com este nível de jogabilidade e bagagem à ajudar jogadores de elos menores com aulas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!