Simone Biles e Jonathan Owens noivaram
Reprodução/Instagram
Simone Biles e Jonathan Owens noivaram

Um dia depois do Valentine's Day, o equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos, a ginasta americana Simone Biles anunciou que agora é noiva. A estrela do esporte americano foi pedida em casamento pelo namorado Jonathan Owens , do Houston Texans, da NFL.


Os dois compartilharam as mesmas fotos do momento romântico do pedido e contaram a novidade aos seguidores. O noivado foi selado com um belo anel de diamantes.

"O "sim" mais fácil. Mal posso esperar para passar a eternidade com você. Você é tudo que eu sonhei e mais. Vamos nos casar, meu noivo", postou a ginasta.

"Acordei essa manhã com uma noiva", escreveu Owens, que atua na posição de safety na liga de futebol americano. Ele ainda agradeceu um amigo, Don Julio, pela ajuda nos preparativos. "Ela não tinha ideia do que viria".

Leia Também


Os dois namoram desde o início de 2020. O jogador não sabia da fama mundial de Biles antes de conhcê-la. O relacionamento, impulsionado pela irmã de Simone, Adria, cresceu num momento complicado, durante o início da pandemia de Covid-19, em março, quando saíram juntos pela primeira vez e passaram a frequentar as casas um do outro.

"A única hora em que eu caio é quando ele está lá para me segurar", brincou a ginasta em uma postagem no Instagram em agosto daquele ano, poucos dias após o casal assumir publicamente o romance. Desde então, os dois passaram a frequentar, quando possível, as competições e treinos de suas modalidades.

Na Olimpíada de Tóquio, quando Biles desistiu de uma série de competições por desgaste mental, Owens deixou mensagem de carinho.

"Eu estou nessa jornada com você, não importa o que aconteça, amor. Sua força e coragem são inigualáveis e você me inspira mais e mais todos os dias. Você sempre será minha campeã, amor, e nunca se esqueça disso. Eu te amo muito e mal posso esperar que você volte para casa e eu possa ver esse sorriso lindo de novo. Você sabe que eu estou sempre aqui para você, amor", escreveu. Biles, então, respondeu: "Eu te amo tanto".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!