Nadador
Instagram
Nadador

O atleta eslovaco Boris Oravec, de 31 anos, viveu momentos de pânico na última semana quando decidiu fazer um mergulho de 20 metros em um lago congelado. Quando estava próximo à saída, ele ficou desorientado e começou a procurar desesperadamente pela saída.

O mergulho foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do próprio Oravec. As imagens mostram o atleta entrando na água de um lago congelado na Eslováquia e nadando até começar o desespero. 

Oravec fica à procura da saída e não acha. Seus amigos, na superfície de gelo, ainda tentam mostrar o caminho, mas o atleta não acha. Alguns ainda tentam pular sobre a camada de gelo na tentativa de quebrá-la.

O eslovaco consegue se salvar somente após pegar a corda de segurança e puxar até voltar ao ponto de partida. Na legenda do vídeo, Oravec orientou o público a não tentar reproduzir o que as imagens mostram, pois aquele mergulho foi feito profissionalmente. 

Em um outro vídeo, o eslovaco registra uma segunda tentativa de fazer o mergulho. Dessa vez, ele consegue finalizar o trajeto e alcançar a saída.

Nas redes sociais, Oravec se apresenta como atleta de hóquei no gelo e praticante de crossfit.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!