Anthony Harris
Instagram
Anthony Harris

O astro da NFL, Anthony Harris, reealizou um dos grandes sonhos da jovem Audrey Soape, uma menina de 11 anos que infelizmente ficou desacompanhada para o baile da escola, uma das datas mais importantes para os estudantes nos Estados Unidos, após perder o pai e o avô em menos de um mês.

Audrey perdeu o pai Ryan em março de 2021, após uma longa luta contra uma doença. Antes de morrer, ele deixou combinado que o avô da menina ficaria encarregado de acompanhá-la, mas três semanas depois ele também perdeu a vida tragicamente.

A mãe do menor conseguiu entrar em contato com o jogador do Philadelphia Eagles no Instagram e acabou atingindo seu objetivo com uma pergunta mais sincera: "Existe alguma maneira de você considerar vir?", questionou.

O atleta respondeu a Holly e apenas colocou uma condição: "Disse-lhe que se não chegássemos aos playoffs ou se não fôssemos longe nos playoffs, eu estaria disposto a fazê-lo".

Leia Também

Felizmente para Audrey, embora Harris seja seu jogador favorito, os Eagles não se saíram bem e caíram para os Buccaneers, então ele pôde participar do evento. Além de ser seu par, ele também financiou o vestido, contratou uma maquiadora e também uma cabeleireira para que Audrey tivesse uma noite totalmente inesquecível.

Em entrevista ao Philadelphia Inquirer, o jogador falou sobre a experiência. “Sou simplesmente grato pela oportunidade que tenho de jogar futebol e ter impacto na vida de pessoas e era isso que eu estava tentando fazer, estar lá para ela", afirmou.

De sua parte, Holly exibiu orgulhosamente no Facebook o que Harris havia feito por sua filha e enviou uma mensagem de agradecimento: “Do início ao fim, você tornou esta noite inesquecível para ela. Desde ajudá-la a conseguir o vestido dos seus sonhos, fazer o cabelo, fazer a maquiagem, conseguir um serviço de carro para levá-la de um lado para o outro e até ir para casa para buscá-la e tirar fotos", agradeceu.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!