Bufoni
Instagram
Bufoni

A skatista Letícia Bufoni prepara para se aventurar em outro campo de atuação. Após marcar seu nome no esporte radical, ela inaugura a hamburgueria  Flip Burguer , que terá sua primeira unidade aberta no dia 19 de fevereiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A ideia ganhou corpo após Bufoni virar franqueada de duas unidades de outra rede de hamburguerias, que era administrada junto com a irmã e o cunhado. Com o novo empreendimento, a família fechou essas unidades e decidiu lançar a própria marca. 

No local, as pessoas poderão encontrar os hamburgueres tradicionais, mas também muitas opções vegetarianas, já que a própria skatista não consome carne. Os acompanhamentos incluem fritas, anéis de cebola fritos, dadinho de tapioca e nuggets. 

“Como já faz alguns anos que não como carne, fiz questão de incluir no cardápio todos os lanches com opção vegetariana. Para atender todo esse público. Também vou ter o meu lanche assinado, o Leticia Bufoni Veg Burger, que os ingredientes são: pão, carne vegetariana, queijo, molho ranch, alface, tomate e maionese especial”, detalha a skatista.

A loja também terá um um ambiente descontraído com grafite e elementos que remetem ao universo do skate.

Leia Também

E Bufoni não pretende parar por aí. Antes mesmo de inaugurar a primeira loja, ela já busca outros locais para expandir os negócios. A preferência é por espaços próximos a pistas de skate, justamente para atrair os amantes do esporte.

Segundo Leticia, além do interesse em ter um negócio em seu país de origem, outro motivo que a levou a abrir a hamburgueria foi justamente a proposta de poder atender ao público do skate com uma boa refeição.

“Sempre houve interesse em abrir um negócio próprio no Brasil e o ramo de alimentação fast-food era algo que me atraía muito. Até porque, depois de uma sessão de skate, os amigos sempre acabam se encontrando para uma alimentação deliciosa, prática e de boa qualidade também, o que é superimportante para mim”, explica.

Com 4,4 milhões de seguidores no Instagram, recordes mundiais e dona de seu próprio estilo, a atleta é a maior referência feminina da história do skate. Atualmente Bufoni também administra a Monarch Project, cuja sócia é a skatista britânica Sky Brown, e a sua 1ª linha de tênis em parceria com a Nike – sua patrocinadora – que vendeu mais de 18 mil pares antes da data de lançamento. 

A hamburgueira está localizada na Avenida Paulo Faccini, 1.889, no Jardim Maia. O horário de funcionamento é de quinta-feira à domingo, das 11h30 às 22h30; sexta e sábado, das 11h30 às 23h, com o funcionamento do salão até às 23h59.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!