Italo Ferreira
Divulgação
Italo Ferreira

Ítalo Ferreira não está sozinho no Havaí, onde disputa mais um circuito de surfe. O campeão olímpico tem a companhia de Ana Carla Medeiros (ver galeria abaixo) , sua namorada. Os dois uniram o útil e agradável e estão comemorando um mês de romance nas ilhas do Pacífico.

O surfista e a modelo e também DJ se conheceram em Fernando de Noronha e não se desgrudaram mais. Ana Carla aproveitou para deixar isso bem claro ao responder internautas que quiseram saber por que ela estava viajando com Ítalo. 

"É que sou coach dele, gente! Ora, o que eu estaria fazendo aqui se não fosse namorada dele, gente? Não querendo ser grossa... Mas, sim, estamos namorando", afirmou. 

E uma namorada supermimada pelo bonitão das ondas. Na última terça-feira, Ana Carla completou 25 anos e ganhou, além de declaração pública de afeto pelo Instagram, uma festinha com outros surfistas que estão no Havaí para o circuito, e até café na cama. 

"Toda nova fase exige mudanças!

Leia Também

Tem sido um mundo novo pra nós dois, confesso que no início eu me senti assustado em tentar me reencontrar! Hoje consigo enxergar o quanto é incrível, viver e compartilhar bons momentos ao teu lado.

Que Deus te abençoe e proteja sempre!", derramou-se o campeão.

A única coisa que faltou foi o gole na champanhe Dom Perignon, reservada por Ítalo para parabenizar a amada. A garrafa, que custa em média R$ 3 mil, acabou desperdiçada numa brincadeira entre Ítalo e um amigo. O surfista simplesmente jorrou o champanhe para tudo que é lado.

Ana Clara Medeiros é Miss Paraíba 2018 e ex-participante de um reality show. A bela se divide entre o Brasil e o México, e chegou a cursar faculdade de Marketing.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!