Whindersson e Popó em encarada oficial
Divulgação/Fight Music Show
Whindersson e Popó em encarada oficial

Os desafios entre lutadores e youtubers estão em alta em todo o mundo, e neste fim de semana, será a vez do tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas enfrentar o youtuber Whindersson Nunes no ringue.

Mas se engana quem acha que o pugilista, hoje aposentado, só pensa em boxe. Ele revelou que chegou a entrar em contato com Boninho, diretor da TV Globo que comanda o BBB, para conquistar uma vaga na edição do reality que está no ar.

"Mandei áudio, vídeo para o Boninho, porque queria entrar no BBB22. Ele pipocou, porque sabia que eu botaria fogo no parquinho. Só gente chata, tem que botar gente legal. Sou gozador para caramba e pirracento, acho que vai dar bom caldo", disse, em entrevista ao Globo Esporte.

Para se preparar para enfrentar o youtuber de 27 anos, Popó alugou uma mansão de três andares na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, apelidada pela equipe de Big Boxe Brasil. E avisa: um nocaute não está descartado.

Leia Também

"É fazer o show, e deixar ele [Whindersson] fazer o show, a apresentação dele. Mas boxe vai ter! E nocaute vale no contrato".

Do outro lado, Whindersson parece não se preocupar com a experiência do tetracampeão. "Não é ruim dar de frente com a experiência. Você pode bater de frente e aprender muito bem até apanhando", diz.

A luta acontece amanhã (30), à partir das 19h horas. Além de Whinderson e Popó, o medalha de prata nas Olimpíadas de Londres 2012 e atual nº1 do ranking mundial dos pesos médios, Esquiva Falcão, enfrenta o ex-BBB Yuri Fernandes.

Rogério Minotouro enfrenta Leonardo 'Leleco' Guimarães, e Pedrinho Moura luta com Dioguin. Na modalidade Kickboxing, Matheus Aires luta com Igor Merlin. Já no MMA, os confrontos serão entre Stephanie Luciano x Andressa Romero, Pedro Machado x Marcelo Marques e Mario Souza x Antônio Gordilho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!