Maior campeão da NFL, Tom Brady cogita aposentadoria
Reprodução/Instagram
Maior campeão da NFL, Tom Brady cogita aposentadoria

Considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos de futebol americano, Tom Brady cogita colocar um ponto final em sua carreira. Atualmente com 44 anos, o quarterback do Tampa Bay Buccanneers levantou essa hipótese depois da eliminação nos Playoffs diante dos Los Angeles Rams.

Em entrevista ao podcast ‘Let’s Go’, Brady admitiu que esta é uma decisão que vai passar pela mulher, a modelo brasileira Gisele Bundchen (veja fotos na galeria abaixo).


“A Gisele fica magoada ao me ver levar umas pancadas nos gramados. Ela merece um marido mais presente e os meus filhos precisam mais de mim como pai. Eu me divirto jogando futebol americano, amo este esporte, mas também sou feliz sem ele, acompanhando o desenvolvimento dos meus filhos. Vou ter de ponderar tudo isso”, explicou. 

Com uma carreira iniciada em 2000, pelo New England Patriots, Tom Brady venceu o SuperBowl em sete ocasiões, sendo que em cinco delas foi considerado o melhor jogador da final. É ainda o quarterback com mais vitórias, passes completos, jardas alcançadas e touchwdons na história da NFL.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários