
Considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos de futebol americano, Tom Brady cogita colocar um ponto final em sua carreira. Atualmente com 44 anos, o quarterback do Tampa Bay Buccanneers levantou essa hipótese depois da eliminação nos Playoffs diante dos Los Angeles Rams.
Em entrevista ao podcast ‘Let’s Go’, Brady admitiu que esta é uma decisão que vai passar pela mulher, a modelo brasileira Gisele Bundchen (veja fotos na galeria abaixo).
“A Gisele fica magoada ao me ver levar umas pancadas nos gramados. Ela merece um marido mais presente e os meus filhos precisam mais de mim como pai. Eu me divirto jogando futebol americano, amo este esporte, mas também sou feliz sem ele, acompanhando o desenvolvimento dos meus filhos. Vou ter de ponderar tudo isso”, explicou.
Com uma carreira iniciada em 2000, pelo New England Patriots, Tom Brady venceu o SuperBowl em sete ocasiões, sendo que em cinco delas foi considerado o melhor jogador da final. É ainda o quarterback com mais vitórias, passes completos, jardas alcançadas e touchwdons na história da NFL.