Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo se encontra na Inglaterra, onde, na última quarta-feira, participou no triunfo do Manchester United sobre o Brentford, por 3 a 1.

Porém, o português tem sido presença constante no Aberto da Austrália, para irritação dos tenistas que participam da competição, que estão incomodado com os constantes gritos de 'SIIMM' emitidos pelo público do Grand Slam. A comemoração, vale lembrar, é uma marca do atacante português. 

O último a reclamar foi a Daniil Medvedev, após o triunfo sobre Nick Kyrgios. 

"Break point, segundo serviço e as pessoas gritam como se já tivesse cometido uma dupla falta. Isso é muito dececionante. Provavelmente, nem todos o estão fazendo, mas aqueles que estão, provavelmente, têm um QI baixo", atirou o jogador.

O tenista russo não é o primeiro a queixar-se deste tipo de episódios. Na véspera, Andy Murray já tinha falado sobre: "Primeiro, pensava que eles estavam me vaiando, mas, depois, percebi que estavam fazendo o mesmo som que Ronaldo faz quando marca. Foi incrivelmente irritante", apontou.

O grito de “sim!” ficou marcado quando o jogador recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo em 2014 e, a partir dali, ele adotou em suas comemorações. Os espanhóis escrevem “sí”, e a torcida e imprensa inglesas adotam o “siu” para caracterizar a explosão de Ronaldo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!