Breeze
Divulgação
Breeze

Breeze alcançou mais uma marca importante para a carreira de jogador de Valorant. Foi o primeiro brasileiro do Capítulo 4 a conquistar o elo Radiante, elo que só pode ser conquistado pelos jogadores que acumulam mais de 300 pontos, além de liderar o ranking global do jogo pela primeira vez na carreira. O criador de conteúdo planejava transmitir as partidas da nova temporada por 24 horas, mas viu a oportunidade de chegar mais longe e após jogar por 42 horas seguidas, chegou ao topo do ranking mundial do game.

O ranking do jogo é dividido por países, onde Breeze se destacou e chegou à primeira colocação do Brasil, com 347 pontos. Ele foi o primeiro brasileiro da temporada a alcançar o elo “Radiante”, conquistando mais de 300 pontos antes de todos os jogadores do país na nova temporada. Com a mesma quantidade de pontos que chegou à liderança do ranking nacional, Breeze conseguiu pontos superiores aos demais líderes de outros países, assumindo o topo do ranking mundial. A transmissão ficou marcada como a mais longa da carreira de Breeze, além de ser a mais popular da conta da Twitch TV do jogador, alcançando um número incrível de visualizações, mais de 121 mil, até o momento.

Breeze afirmou que a ideia inicial não era chegar ao topo do ranking global do jogo. “Eu ia fazer uma live de 24 horas, jogando com a nova agente que iria ser disponibilizada para todos. As coisas foram acontecendo e fui ganhando muitas partidas em sequência. No final da do dia, eu já estava com muitos pontos e tentei pegar o primeiro lugar do ranking global”, contou.

O jogador ficou muito feliz com a conquista e afirmou que pretende focar na produção de conteúdo para ajudar outros jogadores. “Pra mim, pegar o top-1 do mundo foi uma meta cumprida de foco e determinação. Eu sei do meu potencial para jogar profissionalmente, mas nesse ano, eu irei continuar como criador de conteúdo de Valorant”, afirmou.

Aos 20 anos, Breeze já conquistou feitos importantes dentro do jogo. Após ter atuado no cenário competitivo, hoje, foca na criação de conteúdo, ajudando no crescimento da comunidade de Valorant com dicas de gameplay e conteúdos que tragam maior entendimento do jogo.

O jogador faz streams regularmente na plataforma de streaming Twitch TV, onde já conta com cerca de 125 mil seguidores. Somando ao público das demais redes sociais, Youtube, Instagram e Twitter, Breeze já conta com uma audiência de 170 mil pessoas. O jovem influenciador faz parte da FURIA e traça um caminho promissor dentro do Valorant, reconhecido como um dos maiores streamers do game.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!