Ebanie Bridges
Instagram
Ebanie Bridges

A polêmica boxeadora australiana Ebanie Bridges compartilhou uma imagem em suas redes sociais brincando que a vacina contra o coronavírus fez seus seios crescerem.

"Droga Pfizer", escreveu a 'Blonde Bomber', compartilhando uma imagem decotada em suas redes sociais.

Ebanie Bridges (ver galeria abaixo) também comentou em um artigo no Twitter afirmando que "as mulheres relatam seios maiores após serem vacinadas com a Pfizer". "Não vou mentir, sinto que meus seios estão enormes ultimamente. Deve ser por causa da vacina, tudo está começando a fazer sentido", compartilhou o boxeador no Twitter.

A australiana é uma boxeadora profissional de 35 anos com um cartel de sete vitórias (três delas por nocaute) e apenas uma derrota. Ela, que também é professora de matemática em Sydney, ganhou as manchetes após vender um par de suas meias de treino usadas online por US$ 500 para um seguidor.

Leia Também

A partir daí, 'Blonde Bomber', como é conhecida, iniciou um negócio de venda de meias usadas que, segundo ela, lhe rendeu mais de US$ 4.000 em menos de quatro semanas.

Recentemente, na sua única derrota, ela causou polêmica mais uma vez ao se pesar antes da luta com uma lingerie sexy, em meio a uma discussão da maneira certa de promover o boxe entre as mulheres.

Bridges defende que usar lingerie ajuda a "abraçar a sua feminilidade" e que isso atrairá mais atenção para o esporte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!