Ana Carla Medeiros
Instagram
Ana Carla Medeiros

Após Ítalo Ferreira assumir o romance com a ex-miss paraibana Ana Clara Medeiros , foi a vez da nova namorada do surfista se pronunciar. A moça, que também é DJ, compartilhou uma série de imagens ao lado do atleta e se declarou, na tarde desta terça-feira.

"Nossa vibe… só a gente entende", resumiu ela, acrescentando ainda uma figurinha de coração e outra de fogo, marcando o perfil do amado.

Os dois estão em Fernando de Noronha. Mais cedo, foi Ítalo que oficializou a relação, publicando uma imagem dos dois, no mesmo cenário. "Colecionando momentos", escreveu, na ocasião. Um affair entre os dois já era apontado há alguns dias.

Na postagem da ex-miss, Ítalo também apareceu: "Grato por cada momento ao teu lado! Nossa vibe, nossas loucuras. "

Ana Clara se divide entre o Brasil e o México, tem 24 anos, e nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Ela chegou a cursar faculdade de Marketing e tornou-se DJ antes mesmo de usar uma faixa de miss e ficar no top 15 do concurso nacional há três anos.

Ela participou, no ano passado, do reality "Iner Circle Brasil" e já contou num programa de TV que foi traída por um ex-namorado com seu melhor amigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!