Tristan
Instagram
Tristan

Astro da NBA, o jogador do Sacramento Kings, Tristan Thompson, usou suas redes na noite desta segunda-feira para pedir perdão a Khloé Kardashian, após um teste de paternidade confirmar que ele é o pai do filho da personal trainer Maralee Nichols, com quem manteve um caso durante cerca de cinco meses.

"Hoje, os resultados do teste de paternidade revelam que eu tive um filho com Maralee Nichols. Assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente. Peço desculpas sinceramente a todos que magoei ou desapontado durante todo este calvário, tanto em público como em privado", escreveu ele.

A criança nasceu em dezembro e é o terceiro filho do jogador. Ele também é pai de True, de três anos, fruto da relação com Khloé Kardashian; e de Prince, de 5 anos, cuja mãe é Jordan Craig.

Ainda pelas redes sociais, Tristan Thompson pediu desculpas a Kardashian. "Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito", apontou.

Leia Também

Durante os últimos meses, tanto Thompson, que se separou de Khloé em junho de 2021 devido aos rumores, quanto Nichols mantiveram uma disputa judicial por conta da paternidade. Thompson negou anteriormente ter feito sexo com Nichols na Califórnia, onde a ação de paternidade foi movida, alegando que a "única" data possível para a concepção do menino era 13 de março de 2021, quando ele estava no Texas para seu aniversário. 

“Não tínhamos nenhum encontro no sentido tradicional em nenhum momento; Não havia jantar fora em restaurantes, ir ao cinema, viajar ou qualquer outra indicação de um relacionamento normalizado. Havia apenas Snapchats de 'onde' e 'a que horas' nos conectaríamos e quais hotéis seriam usados​​", disse Thompson em sua defesa.

Porém, nos último mês de dezembro, o site DailyMail deu detalhes sobre o affair de Tristan e Maralee, afirmando que o atleta chegou a oferecer cerca de R$ 428 mil para ela fazer um aborto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!