Carlos Sainz
Reprodução/Instagram
Carlos Sainz

O piloto de Fórmula 1, Carlos Sainz, vive um verdadeiro sonho. O jovem tem a oportunidade não só de competir na principal categoria das corridas do mundo, mas também a chance de representar a Ferrari.

Porém, nestes dias, Sainz mostra um sorriso mais amplo, e não é por menos, e é que ele visitou os escritórios de Maranello para fazer algo completamente diferente do habitual: "aposentar" seu Volkswagen Golf que ganhou dos pais aos 18 anos para comprar o seu primeiro carro, escolhendo, claro, uma Ferrari.

“Decidi que é hora de aposentar o Golf. Vou comprar minha primeira Ferrari”, afirmou ele, em um vídeo que o próprio piloto compartilhou no YouTube e em suas redes sociais.

Embora ele, que recebe hoje um salário anual de R$ 38,3 milhões (3 milhões por mês), tenha vários supercarros em suas mãos, o Golf tem sido seu único carro até agora, já que o resto são carros da empresa. 

No vídeo, o piloto de Fórmula 1 surpreendeu seus milhões de fãs ao entrar em uma das áreas mais exclusivas da sede da Ferrari, que é a sala Tailor Made, na "maior gama de customização que existe", onde ele mesmo teve a oportunidade de customizar o seu veículo.

Um modelo que ele ainda não deu nenhuma dica, mas pelas imagens mostradas no configurador é um 812 Superfast, com motor V12 de 800 cv que permite chegar a 340 km/h. No vídeo também é possível ver o interior preto e o número 55.

Porém, apesar da emoção, Carlos Sainz terá de esperar um ano para que tudo fique pronto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!