Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Divulgação
Gabriel Medina e Yasmin Brunet

A modelo Yasmin Brunet aproveitou a grande quantidade de seguidores em suas redes para responder algumas questões levantadas pelo público.

Nesta sexta-feira (26), ela, casada com o surfista Gabriel Medina e que já protagonizou várias brigas públicas com a sogra, Simone Medina, deu alguns conselhos, entre eles, como agir com "pessoas falsas da família".

(Veja abaixo uma galeria de fotos de Yasmin)

"Se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve", declarou ela, com a declaração sendo considerada por muitos como um ataque a sogra.

Em outro momento da conversa, Yasmin foi questionada sobre a melhor forma de lidar com um namorado nascisista e acabou revelando que já foi traída. "Ficando o mais longe possível e sabendo que ele não vai mudar e, muito menos, aceitar que ele tem qualquer tipo de problema. Esse tipo de pessoa trai e diz que foi culpa sua. Eu sei, porque já ouvi isso. Patético", afirmou.

Em meio a polêmica, nesta sexta-feira, Medina prestou uma homenagem para a esposa em suas redes sociais. No Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos ao lado da influenciadora; Nas imagens, os dois estavam aparecem trocando beijos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!