Medina
Instagram
Medina

O surfista Gabriel Medina teve muito o que comemorar neste domingo e não segurou a emoção ao celebrar a vitória da irmã, Sophia Medina, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Na semifinal, Sophia já havia vencido a compatriota Larissa Santos. Na decisão, superou a peruana Daniella Rosas. Com somatório de 14,27 contra 12,34, garantiu o título da competição.

Medina não demorou e celebrou a vitória por meio das redes sociais, postando uma foto onde aparece sorrindo ao lado de Yasmin Brunet e da televisão. "Campeã! Vitoria de gente grande, Orgulho! Primeira vitoria no WQS. Não tem como não lembrar de quando eu comecei! Te amo", publicou Gabriel. Yasmin também deixou seu comentário. "Quebrou!! Muito lindo ver sua evolução. Primeiro de muitos. Muito orgulho", afirmou.

Medina também gravou um vídeo onde aparece gritando muito e celebrando a vitória da irmã. Ele também postou uma foto sua com olhos vermelhos de emoção e com a descrição: "Irmão coruja".

O torneio vencido por Sofia vale como acesso regional ao Challenger Series, que serve como uma porta de entrada para o circuito mundial da World Surf League.

"Fico feliz de ter ganhado, só tenho a agradecer a Deus. Foi divertido. Esse campeonato é um dos mais importantes do mundo hoje. Na América Latina, é o mais importante. Estou muito feliz de ter ganhado, sempre foi a minha meta. É uma grande etapa para uma carreira de surfista. Tem muito tempo que não venço um campeonato. Todo trabalho duro foi recompensado", afirmou a campeã.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!