Ginasta Arthur Nory
Lance!
Ginasta Arthur Nory

Foi um susto. O ginasta Arthur Nory, de 28 anos, precisou receber cuidados médicos após fraturar o nariz durante um treino. Ele bateu com o rosto na barra, enquanto fazia o exercício: "ossos do ofício", conforme o próprio disse. Ainda de repouso, Nory mostrou como anda a recuperação. Com bom humor, brincou com a situação:

"Eu de repouso, começando a ficar roxo e todo inchado e os ditos 'amigos' já começaram com os memes! risos", disse ele, em sua página na web, ao mostrar o nariz ainda inchado.

Na última quinta-feira, o ginasta fez uma visita ao otorrino: "Está tudo bem! Um pouquinho inchado, mas com o septo 'quebrado' e de volta no lugar com uma manobra profissional (do médico)".


Nas redes sociais, ele inclusive mostrou um vídeo do exato momento em que o acidente aconteceu. Ele deve retomar os treinos nos próximos dias: "Amo tanto essa barra que vi ela de pertinho. Isso é o esporte de alto rendimento: entrega, luta diária, a persistência e o lema de nunca desistir. Cair 10 vezes e levantar 11. Estou bem, só mais uma fraturinha, e isso faz parte do game. Seguimos, 3 dias já volto."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!