Atleta morre após passar mal durante maratona no Rio de Janeiro
Lance!
Atleta morre após passar mal durante maratona no Rio de Janeiro


A prova de 21 km da Maratona do Rio 2021 terminou em tragédia. Um atleta amador morreu após passar mal a poucos metros da linha de chegada. O homem chegou a ser atendido pela equipe médica do evento e levado ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu.

"A organização da Maratona do Rio esclarece que um corredor, sexo masculino, passou mal próximo a linha de chegada da prova da Meia Maratona (21km) realizada neste domingo, 14. O atendimento foi imediatamente prestado e o atleta levado com vida na ambulância do evento para o Hospital Souza Aguiar. O corredor não portava nenhum documento oficial de identificação e usava o número de inscrição",  disse a organização do evento em nota publicada pelo 'ge.globo'.

Fazia sol no Rio de Janeiro durante o percurso de 21 km. A largada aconteceu às 5h, na praia do Leblon, Zona Sul da cidade. O trajeto passava pelas orlas de Ipanema, Copacabana, Botafogo e com chegada no Aterro do Flamengo.

"A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informa que o paciente, vítima de mal súbito, deu entrada na unidade trazido por ambulância. Infelizmente, não resistiu e faleceu", informou a Secretaria Municipal de Saúde ao 'ge.globo'

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!