Yasmin Brunet
Divulgação
Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se viram no meio de uma crise familiar num ano importante para o surfista, com campeonatos e olimpíadas pela frente.

A modelo diz não entender a origem dos problemas e afirma que tudo piorou depois do casamento no Havaí, que ela nega ter sido "às escondidas". Além disso, Yasmin entrega que não houve um pedido de trégua por parte dos familiares do marido, que nem "parabéns ou boa sorte" deram nas recentes vitórias conquistadas por ele.

"Infelizmente, não, nem boa sorte, nem parabéns… nada. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa. Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente", disse a modelo em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Yasmin Brunet também exerga machismo nas críticas que recebe e também na postura da família de Medina em relação a ela:

"Com certeza. Machismo tanto de homens como de mulheres. Porque uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso! Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança".

Ao mesmo tempo, a modelo exalta a força do marido diante de tantas adversidades: "O Gabriel é muito forte. Não sei como ele faz isso, mas não deixa coisas externas afetarem o trabalho dele. É muito focado e dedicado. Tínhamos algumas estratégias que ele criou, como não mexer no celular no dia da competição, para não ver alguma nota que poderia sair e deixá-lo chateado… então vivíamos mais o momento real".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!