Mãe de Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Reprodução
Mãe de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

A mãe Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe, surpreendeu e passou a seguir Giselle Soares, ex-sogra de Yasmin Brunet (ver galeria abaixo) , que é esposa do seu filho e com quem tem uma série de desavenças. A informação é do colunista Leo Dias.

Essa não é a primeira vez que a matriarca do surfista faz algo do tipo. Em outubro, ela já havia deixado um comentário em uma postagem de Evandro Soldati, ex-marido de Yasmin. Na época, ela se manifestou em uma foto onde o modelo brincava com um cachorro. Nela, Simone escreveu: “Deus abençoe”.

Os problemas na família de Medina, principalmente após o casamento com Yasmin Brunet, seguem repercutindo. Recentemente, Leo Dias revelou que o surfista assinou um acordo com a mãe no qual paga mensalmente a quantia de R$ 200 mil. No entanto, o documento protocolado por ele não teria o total consentimento do atleta, que não se deu conta dos detalhes.

Segundo amigos próximos de Medina, o tricampeão mundial de surfe nem sequer se lembra quando assinou o contrato. O acordo foi suspenso recentemente, mas não sem antes pagar uma bolada milionária, valor que Medina topou pagar para se desvincular judicialmente da matriarca. Entre 2014 e 2020, estima-se que Simone teria recebido do surfista cerca de R$ 20 milhões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários