Kareen Abdul-Jabba
Instagram
Kareen Abdul-Jabba

O filho de Kareem Abdul-Jabbar, grande lenda da NBA e do Lakers, foi condenado a seis meses de prisão por esfaquear um vizinho com uma faca de caça, durante uma discussão relacionada à gestão de resíduos em seu bairro San Clemente, em Orange County, no sul da Califórnia.

Adam Abdul-Jabbar, de 29 anos, se declarou culpado de três acusações: agressão com arma mortal, porte de faca ou punhal e ferimentos graves à vítima, confirmou a promotoria. O filho da lenda da NBA aceitou um acordo judicial que lhe permite aplicar para confinamento em casa em vez de prisão. O Ministério Público havia requerido pena de prisão de sete anos devido à gravidade dos fatos.

Adam Abdul-Jabbar e seu vizinho compartilham uma garagem e, portanto, devem depositar o lixo nos mesmos contêineres. Aparentemente, o homem de 60 anos teria repreendido o filho de Kareem por algo em relação à coleta de lixo e ele não teria hesitado em se lançar contra o vizinho, em junho de 2020.

O homem foi apunhalado na nuca, sofreu uma fratura no crânio e quase morreu sangrando após desmaiar do lado de fora do pronto-socorro, disseram os promotores. “É um erro judicial absoluto”, disse o promotor Todd Spitzer em um comunicado após a sentença. "Este homem quase morreu sangrando na frente das portas da sala de emergência após ser violentamente esfaqueado."

“Acreditamos que o desprezo total pela vida humana em uma disputa pelas lixeiras é tão flagrante que justifica a pena de prisão”, concluiu Spitzer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!