Hamilton e Medina também são amigos
Reprodução/Instagram
Hamilton e Medina também são amigos

Já no Brasil, o inglês Lewis Hamilton (confira galeria de fotos abaixo) , da Mercedes, mostrou que anda por dentro do esporte brasileiro. Fã declarado do piloto Ayrton Senna, o heptacampeão afirmou já ter programa para quinta-feira depois de trabalhar no seu carro: assistir ao amigo Neymar em campo contra a Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.


O piloto, que desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira, já conversou com o amigo brasileiro, que também está na cidade para a partida na Arena Corinthians. Fora o futebol, tem outra modalidade chamando a atenção de Hamilton.

– Eu sempre gostei de jogar futebol no videogame e sempre escolhi o Brasil. Meu irmão joga Fifa, e ele sempre escolhe a Inglaterra, então eu fico com o Brasil. Sempre tem os jogadores mais talentosos, e quando venho aqui percebo essa paixão. Mas sei que o Brasil também tem surfistas incríveis, o Gabriel Medina e o Ítalo Ferreira. Gosto de assistir grandes esportistas pois são inspiradores – disse Hamilton em entrevista coletiva promovida pela Petronas, patrocinadora da Mercedes.

Hamilton lamenta não ter mais tempo para aproveitar o país. Ele contou que já foi chamado algumas vezes para passar o Natal no Brasil.

– Queria voltar para o Natal... – afirmou o piloto.

No fim de semana, o inglês tentará evitar que Max Verstappen amplie a vantagem no campeonato a quatro corridas do fim. Hamilton reconhece que essa é uma das temporadas mais disputadas da Fórmula 1.

– Todos os anos são empolgantes, é sempre um momento diferente, há desafios diferentes. Mas este ano, os times estão super competitivos e temos uma batalha acirrada com outro time muito forte – declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!