Rubinho
Instagram
Rubinho

O ex-piloto Rubens Barrichello usou o Instagram para comunicar e lamentar a morte de Jimmy, cachorro da família.

Na postagem, ele relembrou os momentos que viveu ao lado do cão, com uma sequência de fotos e vídeos desde que o mascote era um filhote.

"Todo mundo sabe o quanto amo meus cachorros. Hoje, nosso Jimmy teve que ir descansar. Você fará falta, amigão. Obrigado por cada momento que passamos juntos. Teu irmão de sangue Indy honrará os tênis que você me roubava no meio da noite. Te amamos, Jimmooo", escreveu.

Enquanto lamenta a morte do cachorro, Rubinho vive um novo momento na sua vida amorosa. No início do mês, a apresentadora da Band, Paloma Tocci (ver galeria) , confirmou que ela e o ex-piloto reataram o namoro.

A informação foi dada durante um interação com os seguidores no Instagram. De acordo com Paloma, o casal ficou três meses separado, tempo que serviu para "ajustes" no relacionamento.

"Voltamos. Quando ele estiver ao meu lado, podemos falar mais sobre isso um dia, se ele quiser, claro. Mas, às vezes relacionamentos passam por ajustes. Em alguns momentos é preciso 'tirar o time de campo'. Mas, foi para o nosso melhor. Que Deus abençoe nossa relação", afirmou a jornalista.

Apesar de voltarem, os dois não estão morando junto, fato que também foi confirmado por ela durante o "bate-papo" no Instagram. "Não (moramos juntos). Estou preparando tudo da minha obra e mostrando aqui. O Rubinho está começando uma obra no dele também. Dormimos muito um na casa do outro, mas cada um tem sua casa", apontou.

Por fim, ela agradeceu o carinho dos fãs. "Eu amo as mensagens de vocês. Recebo muitas falando da gente. Vocês são muito fofos, a gente ama o carinho de vocês", disse.

A volta do casal já estava sendo cogitada, já que Rubinho deu indícios, em outubro, ao fazer uma postagem no Instagram. Nela, postou uma imagem beijando a apresentadora e falou que a amava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!