Viktor Kotochigov mostra queimaduras após sofrer ataque com ácido
Reprodução / Instagram
Viktor Kotochigov mostra queimaduras após sofrer ataque com ácido

Viktor Kotochigov, campeão mundial de boxe, sofreu graves queimaduras após ser atacado no hotel em que estava hospedado no Reino Unido. O atleta do Cazaquistão foi às redes sociais e deu detalhes sobre o episódio. Segundo o lutador, pessoas encapuzadas invadiram o quarto enquanto ele estava dormindo e o atacaram com uma substância ácida.

(Veja abaixo galeria de fotos de Viktor Kotochigov)


"O campo de treinamento na Inglaterra foi um pouco malsucedido para mim. Resumindo a situação: Voei para a Inglaterra para me preparar para a luta marcada para 11 de dezembro. Aluguei um quarto e comecei a treinar. Quatro dias se passaram, estou dormindo à noite, ouço um barulho do lado de fora da porta, alguém está tentando abrir a fechadura fazendo barulho. Eu explodo bruscamente e quero pegar uma faca, mas não havia nada na cozinha, exceto um garfo e uma colher. A porta se abre, as pessoas entram voando, com o capuz na cabeça. Sem hesitar, levanto-me e vou até eles, mas aparentemente não tinham planos de lutar comigo e despejaram em mim uma substância semelhante a um ácido”, escreveu o pugilista.


O atleta tem luta programada para o dia 11 de dezembro e está na Inglaterra se preparando para o combate. Em sua carreira, Kotochigov tem, até o presente momento, 14 lutas, com 12 vitórias e 2 derrotas.

Ainda por meio das redes sociais, o boxeador disse que passou os dias seguintes ao ataque no hospital, sob cuidados médicos. Ele também explicou que não entrou em conflito com ninguém que pudesse justificar a violência que sofreu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!