Vanessa Bryant
Divulgação
Vanessa Bryant

Viúva de Kobe Bryant, ex-estrela da NBA, que morreu em janeiro de 2020, Vanessa Bryant (veja galeria de fotos abaixo) vai receber 400 milhões de euros pela venda da marca da bebida BodyArmor.

Após a marca ser vendida para a Coca-Cola, na maior ação da história da empresa, a família do ex-jogador do Los Angeles Lakers, que tinha direito a 10% do lucro, ficará com parte do valor de 4.000 milhões de euros.

Em 2014, porém, começou a história de Kobe Bryant com a BodyArmor, já que o ex-jogador de basquete decidiu investir parte de sua fortuna na marca. Naquela ocasião, Kobe desembolsou um total de 6 milhões de dólares.

Através das redes sociais, Vanessa Bryant dedicou mais uma história de sucesso ao ex-atleta, mostrando-se orgulhosa.

"Parabéns, papai! Você conseguiu! Sempre um passo à frente. Estou muito orgulhosa de tudo o que você conquistou. Queria que você estivesse aqui para comemorar. Você merece todo o reconhecimento por isso. Você ainda é ótimo. Eu te amo para sempre", disse.

Kobe Bryant morreu no dia 26 de janeiro de 2020, ao lado de sua filha, Gianna Bryant, em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!