Letícia Bufoni
Reprodução
Letícia Bufoni

A eliminação de Kelvin Hoefler na semifinal da etapa de Lake Havasu da Street League foi marcada por provocações.  Após a richa olímpica, Letícia Bufoni aproveitou para tirar sarro da eliminação do companheiro da etapa do Circuito Mundial, mesmo sem citá-lo diretamente.

"Achei que eu era a única que fazia função, mas pelo visto...", escreveu Bufoni.

(Veja abaixo galeria de fotos de Letícia Bufoni)


Kelvin teve nota 12.7 na semifinal masculina e não se classificou para a decisão. Bufoni também foi eliminada na semifinal feminina.

"Fazer função" faz referência a polêmica olímpica. Na ocasião, Kelvin Hoefler afirmou que não gosta de estar com Bufoni e com outros brasileiros do skate. Disse que estava muito concentrado para a sua missão de ganhar uma medalha olímpica e, diferentemente de Letícia, que ficou 'de função' nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

"Eu estava focado, eu tinha uma missão, era ganhar. Se eu fosse ficar de 'função', eu ficava no Brasil, na quebrada, com os parceiros. Viajei 20 horas para ficar 'de função'? Fui para ganhar. O pessoal, a Letícia, o Felipe (Gustavo) estava tudo 'de função'. O pessoal que é 'de função' não se deu muito bem", contou.

Questionado sobre o que é ficar 'de função', Kelvin explicou: "Não ficou concentrado para sua missão. Eu tinha a missão, e fui fazer. Eu foquei, estudei a pista... Eu fui com o objetivo de ganhar o bagulho".

Quando Kelvin ganhou sua medalha, Letícia não postou nenhuma publicação comemorando a conquista, o que intrigou os seguidores, que levantaram a hipótese de eles estarem "brigados", já que a comunidade do skate no mundo costuma ser muito unida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!