Verstappen vem se destacando na Fórmula 1
Reprodução / F1 Twitter
Verstappen vem se destacando na Fórmula 1

Max Verstappen (confira galeria de fotos abaixo) já dá o que falar quando participa dos GP's, mas, dessa vez, o holandês chamou a atenção fora das pistas.

Em entrevista à Associated Press, o piloto da Red Bull afirmou que não voltará a participar das gravações da série 'Drive to Survive' , produzida pela Netflix. A produção, que já vai para o seu quarto ano de existência, é um sucesso mundial, e ficou muito famosa justamente por mostrar os bastidores do mundo da F1, aproximando os fãs de diversos países.


Mesmo assim, o piloto da Red Bull afirma que tomou essa decisão porque a série "falsificaria coisas", principalmente sobre a disputa entre Lewis Hamilton e ele, que brigam pelo título mundial. 

"Entendo que isso precisa ser feito para aumentar a popularidade (da Fórmula 1) nos Estados Unidos. Mas, da minha parte, enquanto piloto, não gosto de fazer parte disso. Eles fingiram algumas rivalidades que realmente não existem. Por isso, decidi não fazer parte e não dei mais entrevistas, porque aí não tem nada que você possa mostrar", comentou Verstappen.

O piloto da Red Bull também afirmou que prefere agir de forma mais "simples".

Leia Também

Leia Também

"Não sou realmente o tipo de pessoa que faz espetáculos dramáticos, só quero que fatos e coisas reais aconteçam", acrescentou.

Na segunda temporada é possível notar uma rivalidade entre Carlos Sainz e Daniel Ricciardo, história que vai se desenrolando e sendo contada durante alguns episódios.

"O problema é que eles sempre vão te posicionar da forma que eles querem, então, o que quer que você diga, eles vão tentar fazer você parecer imprudente ou tentar você… o que quer que se encaixe na história da série. Então, nunca gostei muito disso. Prefiro ter apenas uma entrevista individual com a pessoa que gostaria de me conhecer", completou o piloto.

Max Verstappen é conhecido por seu talento e empenho na Fórmula 1. Ainda jovem, o piloto segue no embate com Lewis Hamilton para definir quem será o grande campeão da temporada. Essa história ganhará novos capítulos, pois neste fim de semana ocorre o GP do Texas, nos Estados Unidos. Com 262.5 pontos, Max lidera o campeonato e é seguido de perto por Hamilton, que têm 256.5 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!