Dutra
Instagram
Dutra

O surfista, apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, que sofreu um grave acidente, no último domingo, teve uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4, e está sem os movimentos das pernas e dos braços. Ele está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, e passou por uma cirurgia na coluna, na tarde desta quarta-feira, dia 20, com o médico Paulo Niemeyer, maior referência do país no assunto e que o reavaliará nos próximos dias.

— A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele — pede o empresário João Paulo Sabbá, de 32 anos, filho único de Daniel.

Leia Também

O surfista pilotava uma moto Ducati/959, por volta, na Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, também na Zona Sul, quando, na contramão da via, atingiu um Mitsubishi Lancer, que fazia serviço de transporte por aplicativo. Daniel ficou com o corpo preso no veículo, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto. De lá, ele foi encaminhado para a São Vicente.


O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), que investiga o acidente. Na delegacia, o motorista do Lancer, Lucas Rodrigues da Silva, relatou seguir no sentido Barra da Tijuca da Avenida Niemeyer, quando, ao realizar uma curva, deparou-se com a moto do surfista em sua pista. Policiais militares que ficam baseados próximos ao Hotel Nacional foram acionados logo após a ocorrência.
Em suas redes sociais, Daniel Sabbá exibe fotos de campeonatos que participou com grandes surfistas dos anos 80, como Rico e Bocão. Ele também chegou a apresentar programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na TV Band e na CNT, e a participar de novelas da TV Globo, como Paraíso Tropical, Belíssima, América e Pecado Capital.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários