Laís Souza ao lado da namorada
Reprodução / Instagram
Laís Souza ao lado da namorada

A ex-ginasta Laís Souza postou hoje, 20, em sua conta no Instagram uma foto com sua namorada, a advogada Paula Alencar. As duas costumam ser bem discretas nas redes sociais, mas hoje Laís se declarou. “Tatuei na minha alma o seu rosto”, diz a legenda, que traz a música “Você Humilha”, da cantora Lauana Prado. O clique compartilhado mostra o casal na piscina, entre sorrisos. As duas se conheceram pela Internet em 2017. Na época, Paula morava em Vitória, no Espírito Santo, e Laís em Ribeirão Preto, São Paulo. Paula e Laís moram juntas e já chegaram a planejar casamento e filhos.

(Veja abaixo galeria de fotos de Laís Souza)


Laís Souza era ginasta e participava de provas de ginástica artística e, em 2013, passou a competir também no esqui estilo livre. No dia 27 de janeiro de 2014, época de preparação para as Olimpíadas de Inverno em Sochi, na Rússia, sofreu um acidente de esqui em Salt Lake City, nos EUA, que a deixou tetraplégica. Ela sofreu uma séria lesão na coluna cervical que comprometeu as funções motora, sensitiva e autonômica. Três anos depois, se envolveu com Paula, e já falou em entrevistas que a namorada trouxe à vida dela uma alegria que ela havia perdido depois do acidente.


Hoje Laís segue com o tratamento para recuperar parte dos movimentos, e não parou com a fisioterapia nem mesmo na pandemia. Ela dá palestras e registra as superações de sua vida depois do acidente que sofreu. A ex-ginasta participou dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Atenas, em 2004 e em 2012, quando foi convocada para a seleção brasileira de ginástica artística feminina, sofreu uma lesão na mão esquerda e acabou ficando de fora da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!