Tom Brady
Instagram
Tom Brady

O grande astro da NFL, Tom Brady, e o rapper Snoop Dogg, foram os convidados do último podcast de Jim Gray.

Durante a conversa, o quarterback do Buccaneers, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, compartilhou alguns casos que viveu ao lado do artista. Em uma delas, o lendário jogador compartilhou a vez que levou seu filho Jack, que tinha 11 anos na época, para uma festa com Snoop Dogg, onde havia várias mulheres e pole dance.

“Levei meu filho para a festa pós-jogo, ele tinha 11 anos na época e o jogo acabou bem tarde. Era meia-noite. Era no nosso hotel. Tínhamos um lugar especial e havia um palco. Snoop então armou uma vara de pole dance e tinha algumas garotas. Estavam todas vestidas. Meu filho estava com os olhos abertos e ouvindo música, então eu disse a ele: 'Jack, feche seus olhos'. E ele me respondeu: 'Pai, estou bem. Estou bem'", contou.

"Eram duas da manhã e estávamos nos divertindo muito e de repente pensei: 'Oh meu Deus! Se (Jack) contar a sua mãe eu não poderei ver esse garoto por muito tempo'. Mas o que posso dizer é que foi um dos melhores momentos da minha vida. Ainda conversamos sobre isso", concluiu.

Jack, agora com 14 anos, é o filho mais velho de Brady e ele teve com a ex-companheira Bridget Moynahan. O jogador da NFL também tem dois outros filhos, Benjamin, de 11  anos, e Vivian, 8 anos, fruto do relacionamento com a esposa Gisele Bündchen.

Diante do histórico é bom a brasileira abrir os olhos. Isso porque, se o Buccaneers chegarem ao Super Bowl LVI, em fevereiro, Tom Brady terá uma nova festa com Snoop Dogg, já que o rapper está encarregado de animar o show do intervalo na companhia de outras grandes figuras do gênero: Dr. Dre, Kendrick Lamar, Eminem e Mary. J. Blige.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários