Tênis
Reprodução
Tênis

O "bad boy" do tênis Nick Kyrgios e a modelo Chiara Passari viraram notícia no mundo todo depois de uma foto ser publicada nas redes sociais.

Namorada do atleta, Chiara foi questionada por um seguidor o que teria acontecido, de fato, numa boate Melbourne, em fevereiro. De acordo com "The Sun", Kyrgios festejou como se não houvesse amanhã depois do Aberto da Austrália. 

Direta, a modelo compartilhou uma foto do tenista dormindo ao lado de alguém. "A propósito, aquela garota nua na cama com ele não sou eu ... Espero que isso esclareça tudo", escreveu Chiara. 

O casal, que estava isolado num hotel na Austrália, se desentendeu e a polícia precisou ir ao local.

"Na tarde de quinta-feira, 7 de outubro de 2021, a polícia foi alertada sobre uma discussão verbal entre dois ocupantes de um hotel. Uma investigação foi conduzida, nenhuma ofensa foi divulgada e ambas as partes passarão o restante da quarentena em salas separadas", dizia um comunicado.

Mas isso não foi impedimento para que a briga se tornasse pública. A modelo postou uma série de capturas de tela de conversas com Kyrgios, o que sugeria que havia mais conflito.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários