Gabriel e Simone Medina
Divulgação
Gabriel e Simone Medina

Simone Medina voltou a protagonizar polêmicas ligadas à esposa do filho. Dessa vez, a mãe de Gabriel Medina chamou a atenção dos seguidores ao comentar em uma publicação feita por Evandro Soldati, ex-marido de Yasmin Brunet (confira galeria abaixo).  Yasmin e Evandro se casaram em 2012, porém o relacionamento entre os dois teve início em 2005. No início de 2020, a relação se encerrou e pouco tempo depois, Yasmin e Gabriel se conheceram.


"Deus abençoe", comentou Simone Medina na publicação de Evandro Soldati. Veja a foto:


Recentemente, Simone Medina também se viu envolvida em polêmicas, dessa vez ligadas ao Instituto Gabriel Medina, localizado em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo o jornalista Léo Dias, após desententimentos entre o tricampeão mundial de surfe e Simone, o local teve suas atividades encerradas e consequentemente foi abandonado . Pouco tempo depois o local apareceu pichado.

O ataque dos vândalos foi direcionado a Simone, que ficava à frente do projeto. Ela foi apontada como responsável pelo fechamento do local, mas a mãe do surfista alega que Gabriel tinha exigido que ela e o marido renunciassem aos cargos que tinham no instituto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!