Lucas Pierazzoli
Divulgação
Lucas Pierazzoli


No último domingo (03), o argentino Lucas Pierazzoli, que disputava rugby defendendo as cores do Hurling, teve morte cerebral confirmada. Após se chocar de cabeça com um adversário no duelo contra o SITAS, o atleta foi internado no hospital de Posadas, mas não resistiu.

No caso em questão, faltavam apenas cinco minutos para o fim da partida, quando o argentino levou uma entrada forte e, de acordo com o Diário Olé, ficou desmaiado por 40 minutos.

Depois de uma tentativa frustrada de reanimar o jogador, o mesmo foi transferido em uma ambulância para o hospital, onde constataram que algumas vértebras estavam fraturadas e a medula espinhal estava comprometida. Veja galeria de fotos do atleta abaixo.


Leia Também

Em estado de luto, o pai de Lucas, conhecido como Billy nas redes sociais, enviou uma mensagem carinhosa através de seu perfil no Facebook.

"Hoje um dos cinco me deixou, Lucas, o torcedor do Racing, sempre com seu mergulhador. Seu salsa, praticando seu esporte, rodeado por centenas de amigos. Não há palavras, nem motivos, apenas coisas acontecem. Vou sentir muita falta dele, mas também sei que tenho que estar ao lado dos outros quatro. Vamos nos lembrar dele com alegria, sabendo que lá de cima vai cuidar de nós. Vou te amar para sempre, Lucas!".

Veja o momento da queda envolvendo Lucas Pierazzoli:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários