Gabriel Medina e mãe romperam laços
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e mãe romperam laços

Imagens do Instituto Gabriel Medina, localizado em Maresias, no litoral de São Paulo, começaram a circular pelas redes sociais. Isso porque o imóvel que, até então, abrigava o projeto, surgiu esvaziado, de portas fechadas, sem os letreiros, nem sinal de que alguma atividade ainda ocorre no local. Páginas locais repercutiram o registro, que chamou atenção de moradores.

O perfil nas redes sociais do Instituto também não é atualizado há meses: a última publicação foi realizada em julho do ano passado. Ao tentar acessar o portal do projeto, a página fica fora do ar.

No instituto, antes de ter essa aparência de abandonado, eram oferecidas aulas de surfe para crianças, adolescentes e atletas, educação esportiva, além de campanhas para doações de cestas básicas. "Está fechado e foi retirado troféus, sua história e o mais importante: os adolescentes que lá frequentavam.... É muito triste", consta de um comentário na web. "Meu Deus, fechou o Instituto Gabriel Medina", diz outro.

(Veja na galeria abaixo fotos do instituto)


A situação em que o prédio está acontece ao mesmo tempo que ocorre um  racha na família Medina. Simone, mão de Gabriel, e o surfista romperam relações.

Era Simone, aliás, que ficava à frente do projeto. Segundo pessoas próximas à família, Simone alega que o terreno em que ficava o Instituto está em seu nome, e, por conta disso, ela teria resolvido acabar com o projeto, segundo a coluna de Leo Dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!