Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina


Gabriel Medina ultrapassou mais uma importante etapa de sua carreira: conquistou o tricampeonato mundial de surfe. Mas, para chegar ao topo, é preciso bastante preparo, dedicação e treinos. E, claro, descanso. A casa do atleta (veja galeria abaixo) é um dos principais cenários onde tudo isso acontece. Com a mulher, Yasmin Brunet, Gabriel vive num imóvel em Maresias, no litoral de São Paulo, com pé na areia e mar no quintal.


A casa é confortável, ampla, mas sem muito luxo: possui dois pavimentos, área com piscina, local para guardar as pranchas e material usado nos treinos, além de parte externa com deck de madeira. Medina, claro, faz questão de morar de frente para o mar. Está a poucos passos das ondas que o fizeram um dos mais importantes surfistas do mundo e que conhece desde pequeno.

Da piscina da residência é possível ver de forma panorâmica o oceno. E é perto dele que o atleta costuma realizar os treinos físicos, muitas vezes acompanhado da mulher. No lado de dentro, um pouco de diversão para o tricampeão. A sala tem uma mesa de sinuca e um fliperama. Do segundo andar, onde ficam os quartos, é possível ter uma visão privilegiada do pôr do sol.

A casa de surfista tricampeão fica em um condomínio fechado. Na região, aspirantes a comparador de alguma residência precisam desembolsar a quantia de cerca de R$ 4 milhões.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!