Cintia Dicker
Instagram
Cintia Dicker

Cintia Dicker rebateu crítica de seguidora que argumentou que suas viagens profissionais podem atrapalhar o casamento por "ficar tanto tempo longe da família", incluindo o marido, Pedro Scooby, e os enteados, Dom, Bem e Liz, filhos do surfista com Luana Piovani.

"Miga, você não acha que isso de trabalhar tanto é, digamos, um exagero, doença de sua parte?", questionou a seguidora sugerindo um esgotamento da modelo. "Se toca, vai viver ao lado do marido e dos filhos. Tanto tempo longe de casa, tá maluca? Será que os enteados vão te reconhecer?", acrescentou a mesma seguidora.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da modelo)

Cintia, na sequência, fez questão de responder via Instagram Stories. "Vocês têm noção disso, gente? Só postei porque acho que as pessoas estão precisando muito de ajuda mental real", começou a modelo, que apareceu sentada em um sofá, sugerindo estar bem relaxada.

"Olha o meu esgotamento físico aqui... Ô, dó, no México, para daqui dois dias estar com meu marido. Dinheiro no bolso para fazer o que eu bem quiser, o que eu venho fazendo desde os meus 14 anos", prosseguiu Cintia.

Antes de finalizar, a modelo ainda mandou um recado para a seguidora. "Então, meu amor, vai você lavar uma louça, não sei se você trabalha ou não, limpar um banheiro também ajuda. Minha vida está ótima, pode deixar que os meninos vão me reconhecer quando eu voltar pra casa, tá?", terminou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários