Nelson Piquet dirigiu carro para Bolsonaro nesta terça-feira
Foto: Reprodução/Twitter
Nelson Piquet dirigiu carro para Bolsonaro nesta terça-feira

O jornalista José Trajano usou o Twitter para mostrar sua insatisfação com seu 'ex-ídolo'  Nelson Piquet, por ter  dirigido o Rolls-Royce presidencial que levou Bolsonaro e a primeira-dama Michelle para o evento de hasteamento da bandeira do Brasil, durante os protestos bolsonaristas neste feriado de 7 de setembro.

(Veja abaixo galeria de fotos de José Trajano)


Trajano, que usa as redes sociais para marcar oposição ao presidente Bolsonaro, chamou Piquet de 'canalha e cafajeste'. O ex-piloto já subiu em palanques com o presidente e chamou a Globo de 'lixo' ao vivo na Band.

Você viu?

- O canalha e cafajeste do Nelson Piquet dirige Rolls-Royce presidencial que levou Bolsonaro e crianças para cerimônia de hasteamento da bandeira. E pensar que já tive esse escroto como ídolo! - disse Trajano.

Nos comentários, o apresentador do Globo Esporte de São Paulo, Felipe Andreoli, concordou com Trajano, sobre já ter tido Piquet como ídolo, e chamou o ex-piloto de 'idiota'. Nos comentários, bolsonaristas defenderam Piquet dizendo que apenas ele estava seguindo seu direito de livre expressão.


Os protestos desta terça-feira, que acontecem em meio a embates entre Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal (STF), foram insuflados pelo próprio presidente. Seus apoiadores, em muitos casos, pedem o fechamento do STF e apoiam um 'golpe militar com Bolsonaro no poder', o que é antidemocrático e vai de encontro com a Constituição de 1988.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários