Belinho é um dos principais nomes do futevôlei brasileiro
Divulgação
Belinho é um dos principais nomes do futevôlei brasileiro

Natural de Cubatão (SP), Leonardo Oliveira, mais conhecido como Belinho Kamikaze, é uma das principais promessas do futevôlei brasileiro na atualidade. Para quem conhece o mundo desta modalidade, é fácil entender que o apelido do jogador é inspirado no maior ídolo brasileiro das quadras de areia, Bello Soares - nove vezes campeão mundial. Neste sábado (04), Belinho terá, pela primeira vez, a oportunidade de atuar profissionalmente ao lado de sua maior referência na disputa do Desafio das Estrelas, que será realizado em Araçatuba (SP).

“É um momento mágico. Um dia muito especial para mim. Me faz relembrar de quando comecei a jogar futevôlei aos 11 anos e via as partidas do Bello encantar o Brasil e o mundo. Logo quando comecei a me destacar, veio o apelido. Sempre levei esse nome com muita honra e satisfação. Agora, quis o destino que o fã terá a oportunidade de jogar com seu maior ídolo. Isso mostra o quanto a caminhada pelos meus sonhos e objetivos valem a pena. Sem dúvidas, será um dos dias mais marcantes de minha vida”, disse Belinho.

Nove vezes campeão mundial ao lado de Vinicius, Bello é o maior recordista de títulos do esporte. Hoje, além de seguir competindo em grandes torneios, o jogador possui dois centros de treinamento para novos atletas. Diante do “Desafio das Estrelas”, o ícone da categoria vive expectativa de atuar ao lado do fã que carrega seu nome atualmente para as maiores disputas do futevôlei nacional.

“Jogar com o Belinho para mim é gratificante. Conheço ele há muitos anos, presenciei a evolução dele no esporte. Uma pessoa da minha modalidade, colocar o apelido por minha causa, é algo que me deixa muito feliz. O bom de tudo isso é que eu vi a evolução dele e estou presente até hoje ao lado dele, nos meus treinamentos, é muito bom. Uma pessoa muito especial para mim. Vamos entrar em quadra pela primeira vez juntos e espero que façamos o melhor nestes desafios”, disse Bello.

 O “Desafio das Estrelas” será um evento em apoio à prevenção do câncer de mama e de próstata, no qual Belinho e Bello enfrentarão a dupla Gui e Zanol. Ele será realizado no Quiosque 018, a partir das 13 horas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários