Jordan
Instagram
Jordan

Muitas torcedores sonham em ter algum objeto usado por seus ídolos. Recentemente,  foi colocado um leilão o lenço que Lionel Messi usou no dia da sua despedida do Barcelona para rumar ao PSG.

Agora, outro objeto tão impressionante quanto estranho está sendo leiloado: a cueca samba-canção "muito usada" de Michael Jordan. Um bem que pode ser encontrado na casa de leilões Lelands, onde os lances já começaram.

A cueca que a lenda da NBA usou, tem ainda mais 24 dias de leilão pela frente, e já chegou 600 dólares, valor que deve crescer com a aproximação da data final.

Os próprios leiloeiros deram uma entrevista à 'Página Seis', onde afirmaram que a peça dá sinais de ter sido "usada regularmente", tudo isto referindo-se às costuras rasgadas e ao logótipo um pouco gasto.

Essas cuecas foram um presente de Michael Jordan para John Michael Wozniak, o ex-guarda-costas do ex-jogador da NBA, que morreu em janeiro de 2020, e que sua família agora está disposta a vender.

No entanto, roupas íntimas usadas não foi o único presente que Jordan lhe deu e que eles colocaram à venda, já que fizeram o mesmo com um relógio Rolex com dedicatória, com um anel de diamante e uma camiseta do Washington Wizards.

Deve-se notar que o guarda-costas também apareceu no documentário da Netflix, 'The Last Dance'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!