Thiago Wild
Divulgação
Thiago Wild

A biomédica Thayane Lima utilizou sua conta no Instagram para revelar que foi traída pelo tenista brasileiro Thiago Wild, número 2 do país e 119 do mundo.

Em seu relato de mais de sete minutos, dividido em mais de 30 stories, a influenciadora, que morava em regime de união estável com o atleta, afirmou que encontrou no celular do esportista provas de pelo menos cinco traições e que descobriu uma festa com quatro acompanhantes de luxo em São Paulo, na qual, segundo ela, Wild não teria usado camisinha.

"Tive que ir a um ginecologista pedir vários exames porque eu não sei com quem ele estava, eu não conheço as garotas com quem ele estava. Eu só fui descobrir quem eram depois. A pessoa não tem respeito, não tem caráter, não tem cuidado. O cara me traiu. Imagina se eu pego uma doença?", questionou ela, ressaltando estar vivendo a base de medicamentos e que perdeu sete quilos desde a separação.

Você viu?

"Estou vivendo à base de Rivotril e estou sofrendo uma pressão psicológica absurda dele e da família dele. Rivotril, para mim, está sendo água. Ele (Wild) ainda está sendo super covarde comigo, e a família, de certa forma, está sendo conivente", apontou.

(Veja na galeria abaixo fotos da influenciadora)


Durante a sua fala, ela ainda mostrou aos seus 1,3 milhão de seguidores prints do celular de Wild. Em um deles, o tenista fazia um chifre em Thayane. "Decepção você dividir a vida, seus sonhos, com uma pessoa que você vê que não te respeita nem um pouquinho. Ele realmente me trata como se tivesse tudo certo, como se ele não tivesse feito nada de errado. Ele poderia ter simplesmente terminado comigo, e a gente terminava de boa. Mas não, ele preferiu ser esse moleque", concluiu.

O tenista ainda não se pronunciou publicamente sobre a acusação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!