Tiago Medeiros
Instagram
Tiago Medeiros

Depois de brilhar na cobertura da Olimpíada de Tóquio, Tiago Medeiros encara um novo desafio na carreira.

O apresentador do "Globo Esporte", de Pernambuco, faz neste domingo sua estreia no comando do "Esporte espetacular", cobrindo as férias do titular Lucas Gutierrez.

Tiago fez parte da equipe da TV Globo e do SporTV que esteve nos jogos olímpicos. Agora, novamente em rede nacional, ele apresentará o programa ao lado de Bárbara Coelho.

A ideia é que ele fique por três domingos na função. Destaque do SporTV na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Tiago já é o titular do Globo Esporte em Pernambuco e, durante os jogos, comandou o "SporTV no Japão", junto a Karine Alves, além de fazer entradas ao vivo nos programas Seleção SporTV e Tá na Área. 

O apresentador está na emissora desde 2005. Após o início como estagiário, foi produtor e repórter, até ser escalado no ano passado para ser âncora titular do Globo Esporte, onde vem se destacando pelo estilo mais descontraído. Para se ter uma ideia, no ano passado, ele viralizou ao ligar para a sua mãe ao vivo para saber o que tinha para almoçar em sua casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!